AC – Association for Coaching

AC – Association for Coaching
+ de 12.000 Membros no Mundo
+ de 50.000 Pessoas Treinadas
Presente em 52 Países
Representantes em 3 Continentes
  • A Association for Coaching – AC, através da experiência e credibilidade comprovada de seus Master Coaches, durante mais de duas décadas, vem pesquisando, desenvolvendo, testando, aplicando e monitorando o resultado de técnicas, ferramentas e práticas de Coaching na aplicação direta em mais de 50 mil pessoas através de seus Master Coaches licenciados em mais de 52 países em 3 continentes.
  • Todos os Certified Master Coaches licenciados como treinadores pela Association for Coaching – AC são submetidos a rigorosos testes de proficiência antes de receberem suas licenças individuais e intransferíveis, tudo para garantir uma aplicação de coaching com excelência e maestria. A Association for Coaching – AC tem fornecido coaching e suas melhores práticas de performance humana em mais de 1000 organizações em pelo menos 52 países,
  • ajudando-os a desenvolver as habilidades avançadas de Executive Coaching, Business Coaching e Team Coaching, hoje, cada vez mais necessárias para uma prática bem-sucedida no alcance de metas.
  • Ao escolher a SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching você está escolhendo também uma organização que constantemente busca por inovação, qualidade e melhores práticas no Coaching. Uma organização líder de mercado e que garante os melhores treinamentos, aplicados pelos melhores Master Coaches licenciados no Brasil e no mundo. A Association for Coaching – AC é aclamado pela grande indústria mundial, além de oferecer a mais renomada das certificações internacionais em coaching, um título de peso que, agora, está disponível no Brasil através de seus Master Coaches licenciados e credenciados.

 

IAC – International Association of Coaching

IAC – International Association of Coaching
+ de 16.000 Membros no Mundo
+ de 73.000 Coaches Treinados
Presente em 34 Países
Cursos em 32 idiomas
  • A International Association of Coaching (IAC) é uma organização de coaching que treina, licencia e certifica treinadores no mundo todo e atualmente conta com mais de 4.200 Master Coaches em cerca de 36 países, suas certificações de treinador são globais e independentes.
  • Ao longo de sua história, a International Association of Coaching vem expandindo o seu caminho para a maestria em coaching, inspirando a evolução dia a dia e a aplicação de normas universais de coaching.
  • Detentora de um rigoroso processo de certificação, avalia demonstrações práticas de coaching a públicos específicos de coaching e faz deste rigoroso processo a marca registrada, além disso, é motivo de orgulho.
  • Também estabelece altos padrões para os comportamentos éticos, profissionais e de negócios para os coaches membros.
  • O objetivo desta certificação é proporcionar aos clientes de coaching uma medida válida de garantia de que eles receberão treinamentos e sessões de qualidade.
  • O Master Coach Certificado pela International Association of Coaching (IAC) demonstra uma compreensão astuta de seus clientes, de tal forma que permite o sucesso consumado.Esta é a marca do IAC, certificando treinadores em diversos países, em mais de 34 idiomas. Tais qualidades refletem-se em nossos Master Coaches pelo mundo, aos quais nos referimos como verdadeiros peritos em coaching.
  • Com este reconhecimento, a SLAC Coaching detém os diferenciais do IAC para treinamentos em toda América Latina. Um selo que garante qualidade, segurança, credibilidade e maestria em coaching.
  • 4205 Hillsboro Rd. #310
    O. Box 158555
    Nashville, TN 37215-8555

 

International Association Of Coaching Institutes

ICI – International Association of Coaching Institute
+ de 13.000 Membros no Mundo
+ de 42.000 Coaches Formados
+ de 250 Master Coaches ao Redor do Mundo
Membros em 37 Países
  • A International Association Of Coaching Institutes é uma Associação dos Institutos de Coaching, possui membros altamente qualificados em todo o mundo, destacando locais como: Austrália, China, Oriente Médio, Europa, EUA, América Latina.
  • Todos os Master Coaches membros tiveram, como pré-requisito, que ter realizado com sucesso pelo menos sete treinamentos de Coaching com treinadores credenciados e com comprovado padrão de qualidade e credibilidade em coaching.
  • Todos os Master Trainer Coaches membros provaram competência em coaching de alta qualidade. Fundada em 2001, pelo Prof. Karl Nielsen, apontado na Europa como um dos maiores
  • especialistas em coaching deste continente, com mais de uma década de estudos e práticas profundas em coaching, hoje, a International Association of Coaching Institutes está presente em mais de 37 países e conta com um quadro de 253 Master Coaches Membros, formando um grupo coeso de profissionais que trocam frequentemente experiências, técnicas e best practice de coaching.
  • Com este reconhecimento, a SLAC Coaching integra em sua metodologia o que há de mais moderno em coaching, incluindo os principais diferenciais competitivos da International Association Of Coaching Institutes para treinamentos em toda a America Latina.

SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching

SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching
+ de 20.000 Membros no Mundo
+ de 50.000 Lideres Treinados
253 Empresas Atendidas
Reconhecimento Nacional e Internacional
Referencia Para a Mídia Nacional
+ de 700 horas em Cursos de Coaching
  • A SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching é considerada, atualmente, pela mídia nacional, como o maior centro de treinamento e pesquisa em Coaching da América Latina. Durante a formação, você encontrará uma aprendizagem de excelência e o que há de mais avançado em tecnologia comportamental, além de profissionais reconhecidos e credenciados internacionalmente. Possuímos ainda a mais completa carga horária na formação de profissionais em Coaching disponíveis no cone sul-americano. Ao todo são mais de 600 horas com ferramentas avançadas, validadas e atualizadas.
  • A SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching, na última década, tem sido apontada pela
  • mídia nacional e internacional como o maior centro de pesquisa e treinamento em coaching da América Latina. A SLAC Coaching já treinou mais de 15.500 coaches, entre treinamentos abertos e in company, entre eles presidentes, executivos, gerentes e diretores de diversas organizações nacionais e multinacionais.
  • Foi a primeira organização de Coaching a integrar ferramentas profissionais de assessment em suas formações em coaching, tornando esse o seu maior diferencial competitivo, formando coaches capazes de atuar em qualquer organização e comprovadamente garantir resultados substanciais e sustentáveis para seus clientes.

 

Corporate Coach U – EUA

Corporate Coach U – EUA
+ de 16.000 Membros no Mundo
+ de 60.000 Lideres Treinados
+ de 23 anos de História
Cursos em 14 idiomas
  • A Corporate Coach U é líder mundial em programas de formação para líderes e treinadores. Desde 1992, a Coach U oferece programas de formação de líderes considerados os mais abrangentes da atualidade. A formação em Leader Coach, por exemplo, foi considerada, pela Revista VOCE S/A, como o mais avançado programa de desenvolvimento de líderes no Brasil(ed. nº 124, Outubro/2008).
  • A Corporate Coach U é considerada a maior provedora em educação personalizada, formando treinadores de ponta, produtos e serviços para o mercado empresarial
  • A Corporate Coach U já treinou mais de 16.000 diretores e gerentes corporativos e organizacionais e consultores por meio de seu programa Leader Coach – The Coaching Clinic.
  • A Coach U tem como público-alvo empresários, executivos, presidentes, diretores, gerentes, supervisores, RHs e coaches que almejam um modelo de coaching atestado como uma ferramenta eficaz no desenvolvimento de pessoas. Ao todo são mais de 50.000 gestores e líderes treinados em 10 línguas!

 

Destination Leadership EXPEDITION Coaching® Program

 

Instituição Canadense que oferece um moderno programa de Líder Coach.

A intenção do Programa EXPEDITION Coaching  é equipar gerentes, supervisores e funcionários com exemplos, modelos e habilidades para treinar pessoas em todos os níveis através dos desafios e oportunidades cotidianas enfrentados no ambiente em constante mudança de hoje. Os objetivos de aprendizagem incluem:

Descubra o coaching como uma ferramenta de aprendizagem projetada para facilitar o pensamento, a criatividade e a resolução de problemas no local de trabalho
Desenvolver uma mentalidade de coaching
Distinguir entre duas perspectivas de coaching no local de trabalho: (1) Desenvolvimento, e (2) Desempenho
Criar as condições para o coaching focado na construção de uma relação de confiança
Examine suas intenções (agenda) em conversas de coaching
Identificar oportunidades de coaching no local de trabalho com pessoas em todos os níveis
Desenvolver habilidades de treinamento fundamental: Audição intencional e questionamento intencional
Aplicar o modelo GUIDE Coaching ™ de 5 etapas em situações reais de coaching
Ganho de consciência do seu estilo de coaching em ação e oportunidades para melhorar
Desenvolver habilidades aprimoradas de feedback: Feedback de Desenvolvimento, Agradecimentos e Feedback de Desempenho
Aplicar o modelo DIRECT Feedback ™ de 6 passos em situações de coaching na vida real encontradas no local de trabalho
Explore o coaching como uma ferramenta de mudança e mudança estratégica
Aplicar o modelo GUIDE Coaching ™ e o modelo DIRECT Feedback ™ à mudança de liderança no local de trabalho

 

Veja site:

http://www.destinationleadership.ca/newmenu/aboutus/global-partners.html