Trata-se de uma formação em Coaching para Líderes, certificada pela International Association of Coaching, principal órgão que regulamenta o uso do coaching nos EUA.
A formação PLCC – Professional Leader Coach Certification é considerada como um dos mais avançados programas de desenvolvimento de líderes da atualidade. Comprovado e aprovado por mais de 5 mil líderes, o conteúdo programático segue a metodologia desenvolvida por Morgan McCall (High Flyers), que é utilizada nas maiores universidades do mundo, trazendo de forma simples e direta os conceitos de liderança coach.

Objetivo Geral
Preparar o profissional em cargo de liderança para atuar dentro da organização. Após formação o líder adquire total competência para uma gestão com postura coach retendo talentos, acelerando resultados, aumentando a comunicação e eficácia das equipes.

Carga horária: 16 horas

PRÓXIMA TURMA: Dia 23 e 24 de NOVEMBRO de 2019 (sábado e domingo)

Horário: das 9 às 18:00 horas

***** Agora em Goiânia a Formação PLCC – Professional Leader Coach Certification da Sociedade Latino Americana de Coaching.
*****
Ministrada por Márcia Christovam Rocha – Psicóloga, Neuropsicóloga, Psicopedagoga, Especialista em PNL, Mestra em Ciências da Religião, Master Coach Trainer na SLAC e Diretora do Instituto Logos, empresa parceira da SLAC e que agora tem o prazer de sediar esta importante Formação.

12932681-1213443848680975-1255027406642993387-n

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR…

1. Com o coaching você vai entender a estratégia de pessoas mais bem-sucedidas do mundo, identificando os processos e comportamentos que produzem resultados surpreendentes, assim, podemos trabalhar de forma profunda a estruturação de equipes, times e organizações para replicar com o objetivo de obter sucesso em diversas áreas.

2. Em outras palavras, através deste programa de formação, você vai descobrir o que precisa mudar para atingir seu pleno potencial e apoiar suas equipes, times e organização a fazerem o mesmo.

3. Então, você vai aprender como fazê-lo, dominando, passo a passo, os processos e habilidades para implementar as mudanças rápidas e duradouras em sua organização.

4. O Leader Coach garante que você, em 02 dias, com um total de 16 horas de treinamento, seja capaz de incorporar instantaneamente estes métodos baseados em comportamentos e habilidades em seu modelo de gestão de pessoas e times, com mudanças que você poderá ver de forma rápida e resultados com os quais poderá contar.

5. Trata-se de um programa de formação que segue todos os padrões internacionais de certificação em Leader Coach, o que significa que este mesmo treinamento é ministrado em diversas partes do mundo, como Europa, Estados Unidos e Ásia. A Sociedade Latino Americana de Coaching, através de seus representantes é a única organização a apresentar este programa no cone sul-americano em língua portuguesa, seguindo métodos inovadores de ensino, trabalhamos e nos empenhamos para lhe entregar o que há de mais avançado em programas de formação de líderes.

SAIBA MAIS…

→⇒ VALOR DO INVESTIMENTO R$2.400,00