Trata-se de uma formação em Coaching para Líderes, certificada pela International Association of Coaching, principal órgão que regulamenta o uso do coaching nos EUA, e que o INSTITUTO LOGOS traz para Goiânia em parceria com a SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.

A formação PLCC – Professional Leader Coach Certification é considerada como um dos mais avançados programas de desenvolvimento de líderes da atualidade.

Comprovado e aprovado por mais de 5 mil líderes, o conteúdo programático segue a metodologia desenvolvida por Morgan McCall (High Flyers), que é utilizada nas maiores universidades do mundo, trazendo de forma simples e direta os conceitos de liderança coach.

DIAS 23 e 24 de Novembro DE 2019 (SÁBADO E DOMINGO)

DAS 9:00 ÀS 18:00 HORAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E RESERVE SUA VAGA!

(62)39420599 / WhatsApp (62)981624708

OBJETIVOS

O curso Professional Leader Coach Certification (PLCC) prepara o profissional em cargo de liderança para atuar dentro da organização. Após formação o líder adquire total competência para uma gestão com postura coach retendo talentos, acelerando resultados, aumentando a comunicação e eficácia das equipes.

 

A METODOLOGIA
70 – 20 – 10

Nesta formação apoiamos o participante no desenvolvimento das competências essenciais de um coach, para que com estas competências ele possa colaborar com o desenvolvimento de seu time através da atuação como Leader Coach, diferenciando assim sua atuação com um olhar atento para todos os pontos inerentes à atuação seja como Leader, Gestor e/ou Coach.

VANTAGENS DE SER UM LEADER COACH

Para saber mais entre em contato pelo e-mail.      contato@institutologos.com.br
Ou WhatsApp (62)9 8162-4708