Sucesso em treinamento, nos dias de hoje, é transformar as pessoas. Além disso, o conceito de coaching expandiu-se para as grandes corporações e tornou-se o principal aliado no desenvolvimento de pessoas e culturas organizacionais, além de bem aceito e cada vez mais divulgado, o processo aplicado em empresas ficou conhecido como “coaching executivo”.

Esta é uma forma comprovada para apoiar pessoas que, por meio de técnicas, tornam-se mais eficazes em cargos executivos. E, além disso, devido aos êxitos incríveis que as corporações estão encontrando, o coaching está, agora, disponível para pequenas empresas através do que é normalmente referido como “coaching de negócios”.

Como se pode imaginar, os resultados recebidos pelos clientes de coaching têm sido muito amplos e comprovados em diversas áreas. Mas, mais importante, está comprovado, em vários estudos independentes, que o coaching proporciona um mais do que suficiente “retorno sobre o investimento”.

Como a profissão também entrou definitivamente para o mercado de pequenas e médias empresas, houve uma série de novos desafios. O modelo padrão de coaching com foco no desenvolvimento de competências tornado-se um excelente modelo de desenvolvimento com o principal objetivo de profissionalizar pequenas e médias empresas.

Como resultado desta evolução, alguns de nossos clientes passaram a pensar no coach como um personal trainer mental para os seus colaboradores e negócio. É por isso que estamos constantemente adicionando novos programas e serviços a fim de atender estes desafios e demandas.

SAIBA MAIS:

Por que o Coaching é buscado por empresas?

É nesta questão que atuamos e trata-se da nossa especialidade, não oferecemos somente treinamentos. Apoiamos e encorajamos nossos clientes a maximizarem seus investimentos, sejam de tempo ou de dinheiro, este é o nosso principal diferencial e por isto somos reconhecidos.

Nossa atuação em coaching está baseada em dois pilares fundamentais, organização e pessoas. Quando falamos de organizações, referimo-nos a valores, cenário atual e cultural, quando falamos de pessoas, nossa atuação segue um processo minucioso focado em comportamento, competências e inteligência emocional, com este método utilizado por mais de 40.000 mil pessoas em toda a América Latina, atuamos na essência da transformação organizacional e humana.

Somos detentores das melhores técnicas e práticas de coaching embasadas pelos melhores conceitos, por isso nossos trabalhos surtem efeitos em organizações e pessoas, tornando estas capazes de aplicar e trazer resultados mensuráveis para suas organizações.

Nossa atuação acontece em conjunto para que você e sua organização obtenham os resultados desejados e, dessa forma, podemos maximizar o seu investimento de tempo e dinheiro. Seu resultado é o nosso compromisso, hoje colecionamos histórias e cases de sucesso, números surpreendentes, e você também irá se impressionar com os resultados alcançados por sua equipe!

 

O Instituto Logos se encontra em Goiânia. Venha nos fazer uma visita! Para contato via telefone ligue (62) 3942-0599 / (62)98162-4708