O Instituto Logos e a Sociedade Latino Americana de Coaching caminham em uma parceria frutífera já há uma década. Durante este período muito se fez, e as duas empresas cresceram em seu encontro de apoio mútuo, que originou-se de uma convergência de propósitos, valores e objetivos entre a diretora do Instituto Logos, Márcia Christovam, e o Presidente da SLAC, Sulivan França.

CONAR 2015
Sulivan França prestigiando a inauguração da nova sede do Instituto Logos em Goiânia (Goiânia, Fevereiro de 2015)

Veja alguns momentos desta parceria materializada na história tanto da SLAC quanto da Logos.

 

LANÇAMENTO DO LIVRO EM GOIÂNIA

“ELITE DO COACHING NO BRASIL II”

Quem é a Sociedade Latino Americana de Coaching?

SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching foi a primeira organização de coaching no Brasil a receber reconhecimento e estabelecer uma parceria direta com o Institute Of Coaching Professional Association (ICPA), órgão afiliado à Harvard Medical School, sediado no McLean Hospital, o maior centro psiquiátrico de Harvard, considerado um hospital modelo na área psiquiátrica, reconhecido por sua excelência mundial em pesquisas e inovações na área comportamental.

Com esta iniciativa, a SLAC Coaching traz para os seus membros e clientes corporativos, por meio de seus treinamentos, o que há de mais avançado na atualidade em pesquisas sobre comportamento humano, performance, liderança, gestão de equipes e coaching, e tudo isso para contribuir com o desenvolvimento dos estudos e processos de mudança, objetivando apoiar coaches, diretores, executivos, RHs, gerentes, líderes e organizações.

A SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching inova mais uma vez e acaba de lançar o primeiro MBA em Coaching do mundo. Trata-se de um curso inédito no Brasil, que integra a experiência, know-how e tradição da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), aliados à experiência e credibilidade da maior empresa de Coaching da Americana Latina, a SLAC Coaching.

A SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching é, atualmente, considerada pela mídia nacional como o maior centro de treinamento e pesquisa em Coaching da América Latina, por oferecer aos seus alunos uma aprendizagem de excelência e o que há de mais avançado em tecnologia comportamental em prol da performance humana, além de profissionais reconhecidos e credenciados internacionalmente, dentre os quais estão os profissionais do Instituto Logos !

A SLAC tem reconhecimento e certificação internacional por meio das principais entidades estrangeiras: International Association of Coaching Institutes, órgão que regulamenta o uso e a prática do Coaching em toda Europa, e Corporate Coach U, entidade americana de reconhecimento mundial em Coaching Corporativo, dentre outras.

As formações em coaching da SLAC possuem reconhecimento, aprovação e certificação internacional e são ministradas por profissionais renomados no Brasil e exterior, com experiência em treinamentos em diversos países, como Venezuela, Uruguai, Argentina, Colômbia, Panamá, México, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Suécia, Singapura, Inglaterra, entre outros. E é este time de profissionais que faz com que a SLAC Coaching seja considerada A Elite do Coaching no Brasil e apontada como dona do mais experiente quadro de profissionais de coaching do mercado nacional, do qual faz parte a diretora do Instituto Logos, Ma. Márcia Christovam Rocha.