Elaborado para o desenvolvimento de pessoas e gestão de mudanças, este processo almeja a harmonia dos aspectos culturais da organização com ações e objetivos concretos e mensuráveis.

Com base nos objetivos da empresa, este processo permite atuar de forma específica, minimizando resistências a mudanças em todos os níveis (estratégico, tático e operacional).

A contribuição para os resultados que impulsionam a mudança organizacional gera benefício pessoal, ação coletiva e espiral de sucesso (interdependência), reforçada por resultados concretos.

Quando Contratar Coaching Organizacional?

– A Empresa está passando por um momento de mudanças importantes a exemplo de: nova direção; implantação de novos serviços/produtos; sucessão; inserção de novos sócios; abertura de filiais; redução ou ampliação de quadro; dentre outros processos indicadores de mudanças organizacionais.

– Construção ou redefinição de Visão, Missão e Valores.

– Alterações de aspectos da Cultura Organizacional.

– Desejo de melhor conhecimento para melhor organização e harmonização dos diversos processos relevantes para o sucesso do negócio.

– Desenhar para a Empresa um futuro desejado com Metas empresariais específicas, alcançáveis e mensuráveis, bem como estabelecer Etapas, Focos e Estratégias que englobam a Empresa como um todo em seus diversos departamentos e quadro de pessoas.

– Desenvolver bases mais sólidas para um Planejamento Estratégico de Médio e Longo Prazo.