Talento no desenvolvimento de pessoas e corporações.
Talento no desenvolvimento de pessoas e corporações.
Talento no desenvolvimento de pessoas e corporações.

“Conheça todas as teorias,domine todas as técnicas,mas ao tocar uma alma humana,seja apenas outra alma humana”

Carl Jung

Equipe

Lindomar & Márcia

Sócios

Concordo plenamente com Aristóteles quando diz, “Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar!” me sinto feliz e realizada com a Missão que escolhi, ou para a qual fui escolhida (talvez assim seja mais adequado): Auxiliar pessoas a encontrarem suas verdades mais profundas de tal forma que, ao se reconhecerem como de fato são, possam operar na plenitude de sua potencialidade atingindo seu propósito de vida, e obtendo excelentes resultados em seus empreendimentos pessoais e profissionais. Vejo a cada dia que tenho algo importante a fazer, que amo este meu fazer, e que posso esperar sempre as melhores recompensas vindas desta minha dedicação!

Palavra dos Sócios:

Lindomar e Márcia encontraram em sua cumplicidade os elementos necessários para uma parceria duradoura em várias áreas.
Casados há 26 anos, pais de Frederyk e Priscylla, formados em Psicologia e Mestres em Ciências da Religião, têm dividido sonhos e ideais tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.
Ao longo dos anos eles empreendem juntos em muitos projetos, somado esforços e talento para a execução dos mesmos, quer na Clínica de Psicologia no atendimento de casais e famílias, quer nos projetos e Consultoria e Assessoria, quer no trabalho com Palestras e Cursos, quer no programa de TV “VIVA BEM” do qual foram apresentadores, ou nos trabalhos voluntários aos quais com prazer e zelo se dedicam.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Fazer… Amar… Esperar…

Desejamos que você possa sempre Fazer o melhor, Amar o melhor e Esperar o melhor, e a Logos através de cada trabalho que realiza se coloca a sua disposição para auxilia-lo neste Projeto!
Lindomar Lopes Rocha & Márcia Christovam Rocha

Galeria

 $out = ' ';