Seminário Excelência e Resultado

Dia 7 de Janeiro

Local: Castro’s Park hotel

O que é o Seminário Excelência e Resultado?

EXCELÊNCIA E RESULTADO é um treinamento inovador e prático focado na alavancagem acelerada e consistente da sua vida profissional.

O treinamento consiste em um dia de imersão onde o participante passará basicamente por três fases:

Na primeira fase, o participante receberá por meio de palestras focadas o mais atualizado e efetivo arcabouço de estudos científicos e práticas administrativas para aprender os pontos chaves e indispensáveis a um profissional de Excelência e Resultado. Neste momento irá fazer um diagnóstico de cerca de 20 potenciais pontos de melhoria em sua atuação, dentro dos 5 pilares essenciais sobre os quais o método é pautado.

Na segunda fase, o participante entrará em contato com profissionais do Instituto Logos que, por meio da metodologia Coaching, o apoiarão a pensar no leque de opções para alavancar os pontos de melhoria diagnosticados e escolher quais serão os caminhos mais efetivos e eficientes.

Na terceira fase, o participante – ainda sob a tutela dos profissionais do Instituto Logos – irá traçar um plano de ação, cirúrgico e exclusivo, para que possa de forma coordenada catapultar de vez a sua vida profissional, com rapidez e consistência.

Esse é o treinamento mais importante que você pode fazer se você deseja começar a colher urgentemente em sua carreira profissional os resultados que sempre sonhou, porque nele você terá, em um único dia, a oportunidade de:

Compreender a real importância da sua atividade.

Saber exatamente como lidar com seus pontos fortes, fracos e limitantes.

Aprender a estruturar e entrar em ação coordenada e focada nos objetivos desejados.

Entender o essencial processo de melhoria contínua do seu trabalho.

Compreender o grande poder da comunicação e das Soft Skills.

Mais informações http://excelenciaeresultado.com.br/